Notícias

Grêmio barra propostas e decide ficar com jogador

Grêmio vive temporada repleta de desafios, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles. Nos bastidores, a grande questão envolve o setor financeiro. A meta de arrecadação estipulada pela diretoria ainda não foi concretizada, por isso, será necessário realizar ao menos duas vendas de jogadores, para não complicar a sua situação no segundo semestre.

Naturalmente, a transferência de jovens promessas que estão no elenco, vem caminhando com certa prioridade. Entre os nomes pensados para deixar o time, estão Gustavo Nunes e Nathan Fernandes. O Grêmio ainda pode considerar a possibilidade de se desfazer de Gabriel Mec, no entanto, não é o primeiro nome entre as opções para deixar o time. O primeiro, no entanto, vem sendo sondado.

Gustavo Nunes surge como um dos grandes destaques com a camisa do Grêmio, e passou a ser observado por diversos times espalhados pelo mundo. no entanto, o maior interesse foi definido pelo Al-Quadisiya, da Arábia Saudita. A equipe árabe já sondava o profissional anteriormente, e levantou uma nova proposta que poderia chegar a 14 milhões de euros.

Grêmio não demonstra pressa sobre negociação

Os valores se desdobrariam em aproximadamente R$ 103 milhões. A quantia foi pensada entre uma quantia fixa e variáveis, levando em consideração o desempenho do jogador. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo repórter Kaliel Dorneles, e em seguida confirmadas pelo Portal do Gremista, as conversas entre Grêmio e Al-Quadisiya chegaram a um impasse.

Nas últimas semanas, as negociações entre o Grêmio e o Al-Quadisiya foram intensas, com duas propostas anteriores já tendo sido apresentadas pelo clube saudita. O primeiro contato levantava valores em torno de 7 milhões de dólares fixos mais 3 milhões em variáveis, enquanto a segunda já projetava os números para 10 milhões de dólares fixos e 4 milhões em variáveis.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo